Testei: Base Time Wise Acabamento Matte Mary Kay

Finalmente, a resenha da melhor base que já usei! Estou falando da queridinha Time Wise da Mary Kay. 


A Mary Kay tem essa base em dois acabamentos: o matte e o luminoso. 
Como aqui no Brasil a maioria das peles são oleosas e o clima é mais quente e úmido, a matte sem dúvida é a mais procurada. 


 O produto vem em uma bisnaga de 29 ml, que algumas pessoas criticam por ser "básica" demais. Eu não ligo muito para embalagem, a não ser que seja realmente ruim, que desperdice produto ou quebre com facilidade, o que não é o caso. Fora que quanto mais phina for a embalagem, mas caro sai o produto, né?!


Uma coisa legal da linha Time Wise é que os produtos possuem tarjas atrás para identificar para qual tipo de pele é indicado. O lilás é para pele mista a oleosa e o rosa é para pele normal a seca.



A minha cor é bronze 1. O tom é bem amarelado, então não fica legal em negras com tom de pele rosado. Ao contrário da maioria das bases nacionais, a Mary Kay tem uma boa variedade de cores de base, o que facilita e muito a vida das brasileiras na busca pela base perfeita.


Benefícios: 

1. É uma base de cobertura de média pra alta, dá pra construir camadas com ela. Mas apesar dessa cobertura ela não pesa na pele. A textura é bem fluída e dá pra usar durante o dia tranquilamente.
2. Dura o dia inteiro na pele, mesmo que esteja nos dias mais quentes. Claro que ao final do dia ela não estará como se tivesse acabado de aplicar mas ela não derrete, te deixando com uma parte do rosto com base e outra sem, sabe?! 
3. Base boa, bonita e barata! Sinceramente, ainda não encontrei nenhuma com o mesmo custo benefício. As mais baratas não têm a mesma qualidade e as melhores ou tão boas quanto, são muito mais caras.
4. Base bem sequinha que não precisa de usar pó por cima. Maravilha do céu para quem tem pele oleosa.
5. Além de ser maquiagem, essa base faz parte da linha Time Wise de Cuidados com a pele da Mary Kay, ou seja, cuida da sua pele ao mesmo tempo em faz o papel de maquiagem. Ela é o último passo do Sistema de Cuidados com a pele Time Wise, tem a função de selar o tratamento, formando uma camada protetora na pele.

E, gente... Sinceramente! Não vejo defeitos nessa base. Pelo menos na minha pele ela funciona perfeitamente.

Na pele:

Na sequência: Pele limpa, com uma camada de base e com pó, sombra, rímel, batom e blush. A base uniformizou muito bem o meu tom de pele e cobriu perfeitamente as manchas e espinhas. Também deu uma boa disfarçada nas olheiras. Eu não gosto de aplicar mais de uma camada dessa base, acho que ela já tem uma ótima cobertura e aplicar mais camadas é só desperdiçar produto. Se depois da primeira camada você ainda achar que precisa cobrir alguma imperfeição, é melhor passar um corretivo do mesmo tom da sua pele e aplicar pó por cima. 

Maquiagem Completa:


Em fim, não tenho do que reclamar, já declarei amor eterno a esse produto! kkkkkk

A base custa 54,00 e pode ser comprada com qualquer Consultora Mary Kay. Para quem não conhece nenhuma consultora, pode ir no site da Mary Kay e procurar uma mais perto de você. Eu também sou Consultora, moro na Paraiba, se alguém se interessar é só me enviar um e-mail (josifayni@hotmail.com) solicitando.
Espero que tenham gostado, um beijo e uma ótima semana pra vocês!! =)