Novidades e Esclarecimentos

Oiii meus amores! Até que em fim eu dei as caras novamente!
Antes de qualquer coisa quero pedir desculpas pelo "abandono"!



      Hoje venho trazer pra vocês algumas novidades e esclarecimentos. Para quem não sabe eu trabalho com a Mary Kay desde junho do ano passado e ao longo desses meses eu tenho desenvolvido um bom trabalho. Pessoas muito especiais entraram na minha equipe e hoje eu sou Diretora em Qualificação (DIQ) Mary Kay. Quero agradecer imensamente às pessoas que sempre me apoiaram nessa caminhada e que a cada dia me dão forças para continuar, minha família meus amigos, minha Diretora Aluska Pereira e minha Diretora Sênior Mônica Moreira e especialmente ao meu marido que sempre acreditou no meu sucesso. Obrigada, meu amor!
       Algumas das minhas Consultoras moram distantes de mim e nem sempre conseguimos compartilhar tudo o que esta maravilhosa empresa tem  nos oferecer. Por isso venho hoje dizer a vocês que apartir de agora eu vou trabalhar Mary Kay aqui no blog.



        Eu pretendo continuar com as dicas de moda, de maquiagem e beleza em geral, mas o foco principal do blog será o desenvolvimento da minha equipe Mary Kay. Eu estou cheia de ideias para começar esse trabalho, desde a Apresentação da Carreira, As Sessões de Beleza Mary Kay, Os Reconhecimentos, até Resenhas sobre os produtos, Maquiagens utilizando os produtos da marca, Sorteios de produtos, Lançamentos, Promoções, em fim tudo o que esta empresa fantástica pode nos proporcionar e o que precisamos fazer para alcançar tudo isso.




Aqui no blog eu também vou reconhecer todas as minhas Consultoras que se destacarem, as estrelas, as que participarem do clube dos 40%, as Red Jackets em fim, todas as minhas lindas meninas que derem um passo a mais na sua carreira.
Então, esse será o espaço para compartilharmos as nossas conquistas e sonhos!

Um beijo grande a todas, contem comigo para o seu sucesso!
                                                                                                        

                                                                                                       Josi Lima
                                                                                   Diretora em Qualificação Mary Kay






0 comentários:

Postar um comentário