Desafio Trimestral da Consultora Estrela

Bom dia, meninas!
Hoje venho falar pra vocês um poquinho sobre o Desafio Trimestral da Consultora Estrela Mary Kay. Antes de tudo quero dizer que estou muitoo feliz porque eu conquistei o segundo nível do Desafio Trimestral passado! Uhuuuu!
A cada trimestre a Mary Kay lança um novo desafio. A marca oferece maravilhosos prêmios (de excelente qualidade) que você pode conquistar dependendo da sua pontuação no trimestre. Os prêmios são dividos em níveis (1º,2º,3º,4º e 5º). Para conquistar o 1º Nível, a Consultora precisa acumular no trimestre 3.600 pontos pessoais, ao mesmo tempo que ela conquista o prêmio, ela se torna Consultora Estrela Safira.

 Este é o novo Desafio: Temos Janeiro, Fevereiro e Março para conquistar todos estes lindos prêmios!


Veja detalhadamente como conquistar cada prêmio e ser uma Consultora Estrela Poderosa!!!


 Eu dividi a imagem em duas partes para que vc pudessem vizualizar melhor. Abaixo é a continuação da imagem de cima.


 Veja a pontuação necessária para atingir cada nível:

 Dica: 
Como atingir premiações ainda melhores?
Além da pontuação pessoal trimestral, cada Início Qualificado com 600 pontos (no mesmo trimestre) soma 600 a mais na sua pontuação para o Desafio Trimestral.
Por exemplo: Uma Consultora que tenha 3.600 pontos e faça quatro Inícios Qualificados com 600 pontos cada, ficando com 2.400 pontos, passará automaticamente para o segundo nível do Desafio Trimestral por atingir 6.000 pontos no total.

Além de ser presentes de muita qualidade, são ferramentas essenciais para o nosso negócio. Conquiste todos!

  


As Consultoras que precisarem de ajuda para planejarem suas semanas, me liguem!
 Beijoss! 

1 comentários:

  1. Parabensss pelo premio recebido e força p proximo!!!!

    Amei seu cantinho e jà estou seguindo =)
    Visita o meu e se curtir segue tbm!!!

    www.beautebydani.com

    Canal youtube:
    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir