Produtos Mary Kay a pronta entrega!

Meninas hoje recebi meu primeiro pedido Mary Kay! E tenho alguns produtos disponíveis, a pronta entrega.
Tenho: Produtos de Cuidados com a Pele Time Wise, Sistema de Cuidados para pele com Acne, Bases líquidas Time Wise em 4 tonalidades, Blush em Creme, Rímel Lash Love à prova d'água, Corretivo Yellow, Batons, Sombra, Primer fixador de maquiagem. Peça já o seu, e receba a pronta entrega!


Quem quiser algum desses produtos, encomendar outros ou se tornar Consultora Mary Kay, é só entrar em contato comigo pelo e-mail: josifayni@hotmail.com

Beijosss e bom final de semana pra vocês, amores!

                                                                                                                                        Josi Lima

Me ajudem a melhorar o blog

Oi leitores, amados! Hoje estou aqui para pedir-lhes um favorzinho. Visando conhecer melhor os principais interesses e necessidades de vocês, eu elaborei um pequeno questinário para que vocês respondam. Desse modo, estarão me ajudando a melhorar o blog cada vez mais, e postar aquilo que vocês desejam saber.

Respondam, por favor! Beijinhoss

Sorteio Clínica Pró-Corpo Estética


Oi Meninass! Hoje venho muitoooo (muito mesmo!) animadaa para anunciar pra vocês que a Clínica Pró-Corpo Estética vai presentear uma leitora sortudaa com uma Sessão de Limpeza de Pele OU uma Sessão de Peeling de Diamante, fica à escolha da ganhadora! Você quer ficar com a pele linda e bem tratada? Então participe e concorra a esse prêmio maravilhoso!

ATENÇÃO:

- O(a) premiado(a) só poderá solicitar seu prêmio nas Clínicas da Pró-Corpo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Santos, São Vicente  e Campinas.
-  Sorteio será realizado dia 15/07/2012
-  O resultado será divulgado em até 48h ÚTEIS 
- Só participe do sorteio se morar em alguma das cidades citadas a cima, ou tiver disponibilidade para deslocar-se às mesmas.
- A ganhadora terá 48h para responder o e-mail com seus dados, caso isso não aconteça o sorteio será realizado novamente entre os demais participantes.
Para participar basta seguir as regras abaixo:

1. Curtir a Pró-Corpo na FanPage: www.facebook.com/procorpoplastica
2. OU seguir o Twitter @ProCorpo
3. Seguir publicamente o blog
4. Preencher o formulário corretamente

Meninas, preencham o formulário corretamente e sigam as regras! No sorteio passado (até 30/06) muitas meninas não seguiram TODAS AS REGRAS e isso implica em DESCLASSIFICAÇÃO. Se a pessoa que for sorteada não estiver seguindo todas as regras a mesma será desclassificada automaticamente. Então sigam corretamente para não perder seu presente, ok?

Beijos e Boa Sorte!


ENCERRADO

Tá na Moda: Peplum

Oi meninas! Todos nós sabemos que a moda sempre "dá uma voltinha no passado" não é mesmo? Então, não é novidade que a moda peplum (esse babado que sai das blusas ou saias) está de volta, né? E quando se fala em Peplum top não se pode esquecer de Dior. Na época, após a Segunda Guerra Mundial, o novo look proposto por Dior era completamente o oposto do visual das ruas – econômicos e funcionais.
O New Look moldava e valorizava as curvas do corpo feminino. Era uma reinterpretação dos espartilhos – por isso, muitas feministas protestaram contra. Mas não demorou muito para que pegasse em Paris e no resto do mundo ocidental. Hoje, o Peplum pode ser uma retomada a esse look super feminino de Dior.



O peplum aparece em diversas peças: blusas, saias, vestidos e casacos
Selecionei algumas:

Em blusas:



Em saias:


Em vestidos:



Em casacos:


Eu adorei essa tendência, achei super feminina e elegante. A cintura bem marcada e os babadinhos que dão a impressão de quadris mais larginhos. Para quem já tem os quadris largos é bom combinar o peplum com uma peça bem justa  e escura na parte de baixo.

E aí, gostaram? Beijoss

                                                                                                                                       Josi Lima

Saiba tudo sobre o BB Cream

Beauty artist Penelope Beolchi, da Agência PINK MGT, fala sobre a nova sensação do mundo da beleza: o BB Cream



Produto de origem coreana chegou ao Brasil, confira as dicas de uso.

Quem gosta de navegar pela internet em busca de novidades ou tem o hábito de comprar cosméticos em sites estrangeiros, já deve ter ouvido falar no BB Cream. Presente no mercado há algum tempo, as brasileiras não tinham muito conhecimento sobre o produto pela falta de opções à venda por aqui. Muito popular no exterior, esse produto multifuncional tem ganhado cada vez mais espaço nas prateleiras e consequentemente, mais consumidoras, agora também no Brasil. Entre as marcas internacionais, Lancôme, Estée Lauder e M.A.C assinam os BB Creams mais famosos.

O termo vem do nome Blemish Balm Cream, um creme que tem como objetivo proteger a pele dos raios UVA e UVB, diminuir e disfarçar os poros, além de uniformizar o rosto. A composição do produto é feita a base de agentes calmantes, regenerativos e clareadores que são associados a um filtro solar. Os fabricantes dizem que o uso constante promove a melhora das rugas, flacidez, diminuição de manchas e olheiras. As versões mais recentes vêm com tonalizante para as mulheres que não dispensam o uso de uma base antes de sair de casa.

Pode-se dizer de maneira simples que o BB Cream é uma base que já vem com o Primer e um tratamento de pele incluído”, explica Penelope Beolchi. “Ele é mais usado em países de clima mais frio e seco. No sul do Brasil, as mulheres se adaptam melhor a esse produto, do que as que moram em uma região mais quente e úmida. Para não descartar o seu uso, recomendo passar uma camada de pó facial após o balm para segurar a oleosidade e a transpiração”, comenta a maquiadora.

Para finalizar a produção, Penelope indica a aplicação de um blush em pó ao invés de um cremoso ou líquido, assim diminui o risco de “arrastar” o creme na pele. “O BB Cream tem a proposta de simplificar muito a vida da mulher. O ritual de beleza fica mais prático e rápido. A cobertura costuma ser boa, similar a de uma base cremosa nas versões tonalizantes, mas varia um pouquinho de marca para marca. É uma questão de experimentar e ver a adaptação e os resultados no tratamento da pele”, finaliza Beolchi. 

Enviado pela Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing e publicado gratuitamente