Super Sorteio! Blush e Batom Physicians Formula

OI Meninas! Hoje stou aqui mais animada do que nunca, para anunciar pra vocês o 1º Sorteio do Blog! Uhuuuuuuu! Nosso blog está crescendo e em comemoração, o blog juntamente com a loja Crazy4Make sorteará dois lindos produtos: Um Blush e um Batom Happy Booster da Physicians Formula!!!


Os prêmios:


As sortudas levarão pra casa esse blush



 Ou esse batom


Ambos são maravilhosos!!!


As Regras:


Para participar do sorteio você precisa:
1- Seguir publicamente o blog (Clica no botão azul na lateral direita do blog "participar deste site" - Não é necessário ter blog para seguir);
2- Curtir a fanpage do blog no facebook- Clicando aqui
3- Curtir a fanpage da loja Crazy4Make no facebook - Clicando aqui
4- Preencher o formulário abaixo




ATENÇÃO:
Seguindo essas regras você já estará participando, mas se você quiser aumentar suas chances de ganhar, compartilhe o post de divulgação do sorteio no facebook (que estará disponível na fanpage do blog) e preencha o formulário novamente, a cada compartilhamento você ganha uma chance extra. Quanto mais você compartilhar, mais vezes seu nome entrará no sorteio!


Obs.: Cuidado na hora de escrever o e-mail, digite-o corretamente pois será através dele que eu entrarei em contato com as ganhadoras.




*O sorteio será realizado no dia 30/06/2012, o resultado será divulgado até 48h ÚTEIS após o término do sorteio, aqui no blog;
*Entrarei em contato com as ganhadoras através do e-mail fornecido no formulário, as ganhadoras terão 48h para responder o e-mail com seus dados, caso isso não aconteça o sorteio será realizado novamente entre os demais participantes
*O Sorteio é nacional, então para participar é necessário morar ou ter endereço de entrega no Brasil
*O prêmio já está no Brasil e será enviado pelo PAC
*A primeira ganhadora escolherá seu prêmio, a segunda ganhadora levará o outro prêmio.


Participem!!!
Qualquer dúvida é só me deixar um comentário ou me enviar um e-mail, ok?
                                       Beijoss
                                                                                                                                                Josi Lima


ENCERRADO

Resultado aqui

Testei: Blush Happy Booster - Physicians Formula

Oi meninas! Eu disse no post anterior que ficaria sem postar essa semana, por causa da mudança de plataforma, mas não aguentei e resolvi mostrar logo, kkk. Hoje eu tô aqui super animada, pra mostar pra vocês dois produtos lindoooos que a Crazy4Make me mandou. Eu recebi essa semana e estava louca pra mostar! São dois dos novos produtos da Physicians Formla, a linha Happy Booster. Essa marca não é muito conhecida aqui no Brasil, mas lá fora é super badalada.

Algumas fotos:

O Blush:

Digam se não é a coisa mais fofa do universo?! rsrsrsrsrsr

Segundo a marca os produtos Happy Booster foram feitos para promover o sentimento de felicidade, imitando o efeito da endorfina. O doce aroma de violeta proporciona uma sensação de alegria a cada aplicação.
Proposta interessante não?! rsrs

Os coraçõezinhos não são uma graça?! Olhando assim parece que na primeira aplicação eles vão sumir, né? Nada disso, eu já usei umas três vezes e eles continuam firmes e fortes.

Vem com espaço para espelho e pincel (que também é uma fofura), e esse pincel é bom viu! Porque a maioria dos pincéis que acompanham as makes são uma porcaria, né? Mas esse aí é bem macio, se surgir uma emergência esse pincel funciona muito bem. Além disso, a embalagem é furadinha no fundo, o que ajuda a evitar a proliferação de bactérias no pincel, por permitir a entrada de ar.

 Ele é uma mistura de tons de rosa, cada coraçãozinho é um rosa diferente, todas misturadas ficam dessa cor aí, um rosinha suave com leves brilhos.

Na pele ele fica bem suave, (o que é bom, na minha opinião, porque evita o efeito "sandalhada na cara"), mas não deixa de ser lindooo!Caso você queira um efeito mais forte, é só aplicar mais produto. Ele combina com qualquer tom de pele. Vejam minha cara de felicidade, acho que esse negócio de imitar o efeito da endorfina funcionou pra mim rsrsrsrsr. Mas só de pegar esse blush com esses coraçõezinhos fofos e a ótima qualidade, qualquer mulher já fica alegre né gente?!
Eu apaixonei nesse blush e quero usar sempre rsrsrsrsrsr

E o batom:


A embalagem também é muito fofa!

Ele vem com um coraçãozinho lindo na ponta, mas eu passei nos lábios (o coração sumiu) antes de tirar as fotos. =(! Ele é beem cremoso, gostosinho de passar.

O meu é na cor Nude, achei ele mais rosa do que nude. É um rosinha puxado pro coral, mas bem discreto. Tem também o Rose, que já é bem mais rosa do que esse.

 Achei que a cor combinou muito com meu tom de pele! Achei tão lindinho... E foi ótimo, porque eu ainda não tinha um batom nessa tonalidade, e eu queria muito! Amei, Crazy4Make!
Produtos super aprovados! Perfeitos para aqueles momentos em que queremos beleza, discrição e graciosidade, conseguimos tudo isso em um produto só.

O blush está disponível na Crazy4Make por R$ 42,75, e o batom está sob consulta, mas qualquer coisa é só me enviar um e-mail manifestando interesse, que eu encaminho para a Crazy4Make, ok? Clique Aqui e confira.

Gostaram? Qualquer dúvida, me deixa um comentário ou me envie um e-mail
Um beijoo
                                                                                                                                                  Josi Lima

Blog em reforma

Olá pessoal, vou passar uns dias sem publicar post. Pensando em melhorar cada vez a atividade de blogar, eu estou mudando de plataforma, de blogspot para wordpress. Logo, logo voltaremos com o blog de cara nova, muitas novidades e um presentinho pra vocês,  bem legal que estou preparando para comemorar o novo layout.Agradeço a compreensão de todos, e quem já quiser conhecer a nova plataforma, o endereço é: www.saltoalto81.wordpress.com, só que ainda falta modificar muita coisa, ok? Um beijoo


                                                                          Josi Lima

Testei: Corretivo Intense - O Boticário

Oii meninas! Eu estava precisando urgentemente de um corretivo, e procurei algumas resenhas sobre esse do Boticário, as meninas tinham opiniões divididas, umas amavam outras odiavam. Resolvi comprar mesmo assim, até porque era uma das minhas últimas opções. Pensei em comprar o da Make B, mas como era algo que eu queria com urgência e eu poderia deixá-lo de lado depois, achei o da Make B meio caro, e apostei nesse aí, da linha Intense.

Algumas fotos:


Na hora que a vendedora da loja me mostrou, eu tomei um choque! Gente, ele é minúsculo! Você olha e diz: Isso não dura uma semana, mas não é bem assim...


Fiz uma foto segurando o produto, pra vocês terem uma noção do tamanho dele, comparando com a minha mão:



Pequeno né? Dá um certo desânimo mas apesar de ele ser pequeno, a consistência dele é grossinha, o que faz com que ele dure muito. Cheguei em casa meio arrependida de ter comprado, mas depois que senti a consistência, eu "sorri" novamente. rsrsrsrsr

Infelizmente na loja não tinha a cor que eu queria. Ele está disponível em três cores e eu queria a média, tive que levar a escura. Ficou exatamente do tom da minha pele, por ser corretivo o ideal era que ele fosse mais claro, e agora que a "urgência" já passou, eu vou acabar usando ele para cobrir imperfeições no rosto.


Fiz uma fotos dele em ação:




Nas fotos não dá pra ver que ele ficou escuro por causa do flash, mas ficou! E dá pra perceber que ele cobre bem as olheiras e manchinhas né?! O que eu achei mais legal é que além da ótima cobertura ele uniformiza bem o tom da pele, percebam a diferença das duas primeiras fotos, eu passei na pálpebra também.

No geral, eu amei o produto! Ele tem uma consistência boa, é sequinho, cobre muito bem, uniformiza o tom da pele, dura muito e o custo benefício também é bom, custou R$ 15,99. No meu caso o único problema foi a cor, mas o bom é que ficou do tom exato da minha pele, isso quer dizer que eu não vou perdê-lo. Tô pensando em comprar o médio depois. Usado e aprovado! Uma boa dica de corretivo BBB. 

Um beijãooo, qualquer dúvida é só me deixar um comentário aqui em baixo!

                                                                                                                    

Óculos escuros: saiba como escolher o medelo ideal para seu tipo de rosto

Oieee! Atendendo a pedidos, hoje venho falar de óculos escuros,  que é algo que nunca deixamos de usar por ser fashion e necessário para a proteção dos nossos olhos né?! Mas na hora de escolher surge aquela dúvida cruel de qual modelo fica melhor com o nosso tipo de rosto. Pois bem! Selecionei alguns tipos de rosto e quais modelos de óculos combinam mais:

Existe uma regrinha básica: O legal é que os óculos sejam o inverso do rosto, para que os traços mais salientes do rosto sejam suavizados.



Rosto redondo:


O rosto redondo é mais "cheinho", as bochechas são mas salientes e para suavizar esses traços arredondados o legal é escolher óculos quadrados. O rosto ficará mais harmonioso.

Rosto quadrado:



O rosto quadrado tem o maxilar mais saliente e a testa e o queixo são proporcionais. O rosto quadrado pede óculos arrendondados, caso você queira usar óculos quadrados, prefira aqueles que tenham as extremidades arredondadas.


Rosto coração:




O rosto coração tem a testa mais larga e o queixo bem fino. Para suavizar esses traços o legal é optar pelos óculos aviadores, mas conhecidos como "rayban", qualquer um nesse estilo fica perfeito pra esse tipo de rosto.

Rosto oval:


O rosto oval é todo proporcional e comprido, então combina com diversos tipos de óculos. Quem tem esse tipo de rosto pode usar e abusar e todos os modelos de óculos.


E aí, gostaram?!

                                                                                                                                               

Tendências que eu não usaria

Olá pessoal! Hoje resolvi falar pra vocês de algumas tendências que está rolando no mundo fashion, mas que não me agradaram. Selecionei cinco pra mostrar pra vocês:


Sneakers:

Os sneakers, que são esses tênis com salto embutido, estão em alta. Muita gente adorou, eu achei UÓ! E esse da schutz foi o que eu achei mais feinho.


Saia longa transparente:


Outa coisa que achei muito feia foi essa tendêcia saia longa transparente. A transparência no geral já não me agrada, e nas saias longas pior ainda. Na minha opinião se é transparente não precisa ser longo.


Slipper com spikes:



Esse foi chocante quando eu vi pela primeira vez. Eu até gostei de alguns modelos de slippers (que é esse tipo de sapato), e também de algumas peças com spike (que são essas taxas pontiagudas). Mas a ideia de juntar essas duas tendências ficou muito feio, eu não usaria de jeito nenhum.


Saia High-Low:


Essa saia com a parte de trás mais comprida eu não achei tão bizarro, só estranho mesmo. Pra mim não é horrível, mas também não é bonito.


Estampa de estrela:



Achei essa estampa muito nada a ver. Se as estrelas aparecerem pequenininhas de uma única cor, ainda vai. Mas no geral achei muito sem graça.

E aí, alguém concorda comigo ou gosta de alguma dessas tendências? É só me deixar um comentário. Beijos

                                                                                                                                                  Josi Lima

Fim de semana divertido: Fazenda Betânia

Oi gentee! Hoje venho compartilhar com vocês algumas fotos do meu fim de semana, que foi maravilhoso. Fui para a Fazenda Betânia que fica no Pernambuco, mais exatamente no município de São Benedito do Sul, próximo a Garanhuns. E gente, a fazenda é maravilhosaa! Aconchegante, comida deliciosa, decoração rústica, tudo bem arrumadinho, eu apaixonei na decoração. E como atividades de lazer tem: passeio de charrete, de tratorete, de cavalo, piscinas, lagos, passeios de kayak, toboágua, cascata, pomar, campo de futebol, cachoeira e muito mais!
Selecionei algumas fotos pra mostrar pra vocês:











 Acesso à área de banho


 Lavabo


 Restaurante à noite

Prontinha pro forró pé de serra (adoro!) rsrsrsr








A famosa "mijada da véia" (kkkkkkkkkkkkkkkkk), fonte de água mineral

 Dançando um forrozinho com o maridão =)



 Passeando de kayak, rezando pra ele não virar! kkkkkkkkkkkkk


Ratinhos da índia, que lá eles chamam de preá


 O clima é muito gostoso, durante o dia o sol vem nos alegrar mas como tem muitass árvores, fica uma brisa deliciosa, sem deixar aquele calor insuportável, e à noite vem um friozinho muito agradável. Lembrando que eu fui em época de calor, hein! No inverno lá, é bem mais frio.

 Amigos


Última foto antes de vir embora... momento mais triste =(! rsrsr

E só um detalhe importantíssimo: Toda essa água das piscinas, cascata, lagos, e das torneiras é pura, mineral que vem da fonte, gente! Dá pra acreditar?! Os cabelos agradecemmmm! rsrsrsrsr


A-M-E-I a fazenda! Pra quem quer passar um final de semana em um lugar aconchegante, tranquilo, clima agradável e comer uma comidinha deliciosa, tá aí uma boa dica!

Gostaram??? Beijoss


                                                                                                                                 Josi Lima



                                                                                    

Curiosidades da Moda: Vestido-casaco

Vestido-Casaco

A peça é usada pelas mulheres desde o início do século 20. E a modelagem acinturada é perfeita para quem gosta de looks femininos.

 





Como Usar

• Nos anos 1960 ele era usado com meia-calça. (foto A - Valentino*);
• As meias 3/4 ficam perfeitas com o modelo curtinho. (foto B - Maria Bonita Extra);
• A bota caubói e o lenço dão um toque descontraído. (foto C - Gisele Nasser).


Nas passarelas


Valentino

Maria Bonita Extra

Gisele Nasser

História - Valentino

É uma releitura do redingote, casaco de montaria usado pelos homens europeus no século 18. O traje ia até os joelhos e tinha gola generosa. Depois de 1775, foi adotado pelas mulheres, tornando-se longo e acinturado. Além de aquecer, protegia os vestidos em passeios de carruagem. Foi durante a Primeira Guerra que o casaco passou a ser usado como vestido. Na época, os gastos com roupas eram vistos como supérfluos. “Por causa da escassez de tecidos, as mulheres passaram a usar o casaco também como vestido”, conta Débora Caramashi, professora de História da Moda do Senac.


Fotos Agência Fotosite (desfiles) | Reprodução Valentino | Desenho técnico Roberto Marques

                               Fonte: http://manequim.abril.com.br 


... E alguns modelos que permanecem na moda atual:

 

 





  

 Eu adoro essa peça, acho linda e muito elegante. Pra quem mora em um lugar mais frio pode usar e abusar dessa peça, que além de linda, protege do frio e é bem feminina. E vocês também gostam? Beijooss




                                                                                                                          Josi Lima