Espaço Mary Kay: Novidades do mês de Outubro

Olá minha genteeeeee! Que saudade de fazer um post novo!
Peço mil desculpas por tanto tempo desligada do blog, mas é que a correria está grande. Cada dia que passa o tempo vai ficando mais apertadinho. Mas, agradeço a Deus todos os dias pelos desafios e pela força que ele me dá pra seguir em frente.
Bom! Vamos lá ao post de hoje que está recheado de coisas boas! Para nossa alegria a Mary Kay lançou novos produtos de edição limitada e inciou o novo desafio trimestral (para Consultoras) neste mês de outubro.

Novos produtos:

A Mary Kay está sempre lançando novos produtos (lindosss e muito bons!) de edição limitada. Isso é bom porque além de proporcionar exclusividade estamos sempre experimentando coisas novas de excelente qualidade em belíssimas embalagens.

Coleção Art of Nature:
Linha de produtos de maquiagem inspirados na natureza.
Conta com blush cremoso, sombra cremosa, brilho labial e duas cores linndas de esmalte.


Estojo Compacto Pro
Um lindo estojo para guardar suas maquiagens, em um tamanho maior. Ideal para levar na bolsa todos os produtos que você usa no seu dia-a-dia.


Fragrância Pink Diamonds

E para as Consultoras...

Temos o novo desafio trimestral!!!
Outubro, novembro e dezembro estão à nossa disposição para conquistarmos estes maravilhos prêmios! Mas é importante começar o mais rápido possível.
Qual mulher não gosta de um mimo? A Mary Kay nos proporciona isso todos os trimestres.
Olha que cada coisa linda:



Além de ganhar esses lindos prêmios, você se torna Consultora Estrela (uhuuuuu) o que é maravilhoso para alavancar sua carreira.
Você que já é Consultora, conte comigo para conseguir esses prêmios. E para você que ainda não é, e quer conhecer todas as oportunidades de crescimento que esta empresa oferece, é só deixar um recado ou me enviar um e-mail que eu entro em contato com você.

Meninasss em breve terá resenha dos produtos, ok?!
Super Beijoooo e até o próximo post, que farei de tudo para ser o mais rápido possível.
                                                                                     
                                                                                                                                        Josi Lima



3 comentários:

  1. Eu estou em love com as makes da mary kay,a primeira coisa a usar foi a base e depois disso eu nao largo mais a time Wise rs ,agora quero experimentar todos os produtos já que até agora todos que proveiii é mega perfeito !seguindo aqui com prazer :)http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mary Kay é tudo de bom né, Thaize Aizza?! Obrigada pelo carinho, tbm seguirei o seu blog. Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. e o resultado do sorteio, já saiu? não consegui encontrar..

    ResponderExcluir