Motivo do sumiço: Universidade!!!

Olá meus amores!
Hoje venho aqui pedir mil desculpas a vocês pelo tempo sumida. Tenho um motivo, comecei a estudar! Semana passada eu fui chamada (uhuuuuuuuuu) e comecei meu curso de Ciências Contábeis. Minha vida apartir de agora será assim:

kkkk
Espero muito que vocês tenham um pouco de paciência comigo, principalmente agora no início, que será uma fase de adaptação. Afinal de contas não é nada fácil ser esposa, dona de casa, universitária, consultora Mary Kay, e blogueira sem esquecer da espiritualidade, da família, dos amigos, dos cuidados comigo mesma... Ufa! Já cansei! rsrsrsr
Mas quando há vontade, dá pra fazer tudooooooooo e mais um pouco! Então, não vou abandonar o blog, mas não garanto postar sempre. Provavelmente passarei dias ou até mesmo semanas, sem um post novo. =(
Espero que me entendam.
Qualquer coisa me deixa um recadinho mesmo assim, que eu dou uma escapadinha na hora do almoço (kkk) pra responder, ok?!

Super Beijooo pra vocês.

                                                                                                                                                Josi Lima

1 comentários:

  1. josi,amei teu blog quando puder me visita,bjos
    http://maiscoisademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir