Estreia do "Espaço Mary Kay" + Sorteio

Oi minhas leitoras lindasss! Hoje estou aqui muito feliz para contar pra vocês mais uma novidade, o "Espaço Mary Kay". Quando eu anunciei que era Consultora Mary Kay e comecei a postar coisas sobre a marca, algumas pessoas me perguntaram se apartir daquele momento eu só falaria de Mary Kay no Blog. E minha resposta foi, NÃO! Como vocês sabem eu criei o Salto Alto muito antes de me tornar Consultora, e a minha intenção desde o início sempre foi a de dividir com vocês o pouco que eu sei sobre moda, cosméticos, beleza. Aprender muiiito com vocês e compartilhar também as minhas experiências com os produtos que eu for usando. E eu tenho o interesse de conhecer TODAS as marcas de cosméticos do mundo (kkkk), portanto não é porque eu sou Consultora Mary Kay que eu falarei só desses produtos aqui no Blog! Claro que eu vou falar muito deles aqui, por causa da qualidade. Quem já teve a oportunidade de experimentar os produtos sabe do que estou falando, então falarei deles como falaria de qualquer outro produto com qualidade igual.
    Eu resolvi criar uma tag/quadro/categoria (como queiram chamar) para falar apenas de Mary Kay pra vocês, e dei o nome de "Espaço Mary Kay". No Espaço Mary Kay terão resenhas de produtos da marca em post e em vídeo, sorteios, e num futuro muito próximo (se Deus quiser) também farei vídeos e posts falando sobre a Carreira Mary Kay para a minha futura equipe de Consultoras.


E para iniciar com o pé direito resolvi presentear uma leitoraa com esses produtos baphônicos da Mary Kay!!! Uhuuuuuuuuuuuuuu

Os prêmios são:
1 Base Líquida Time Wise Acabamento Matte
1 Lápis de olho Retrátil a prova d'água Preto
1 Blush Mineral na cor Shy Blush

As REGRAS: Para participar do sorteio é necessário:

1. Seguir publicamente o blog;
2. Curtir a fanpage do Blog no Facebook (Clicando aqui );
3. Preencher o formulário abaixo.

Seguindo essas regras, vocês já estarão participando. Se quiserem ter chances extras basta que me sigam no Twitter (@josi1829) e retwitar a frase: "Eu quero ganhar os produtos Mary Kay que o Blog Salto Alto está sorteando". 1. O sorteio vai até o dia 14/09/2012
2. O resultado será divulgado aqui no blog em até 48H
3. O prêmio está no Brasil e será enviado pelo PAC
4. Entrarei em contato com a ganhadora através do e-mail fornecido no formulário de contato
5. A ganhadora terá 48H para responder o e-mail com seus dados de envio, caso isso não aconteça, o sorteio será realizado novamente entre os demais participantes.

Para quem ainda não conhece os produtos, eu farei resenha de tudo aqui no no Blog, tá certo amores?!

Sigam todas as regras para não ficarem de fora, ok?
Superr Beijooo pra vocês e boa sorte!!!


                                                                                                                                    Josi Lima

22 comentários:

  1. Oi Josi, não achei seu twitter ou do blog, mas twittei a frase, se puder me add é @debamarra. Obg! ;)

    ResponderExcluir
  2. OI Debora! Amore desculpa, é que eu tinha esquecido de colocar meu twitter! kkk #Aloka!
    Já corrigi, obrigada! É @josi1829. Cada vez que vc retwittar, seu nome entra novamente no sorteio, ok? Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigadaaa por participar Bárbara!!! Se puder divulgar o seu Blog, eu agradeço! Beijoosss

      Excluir
  4. Oi flor, tudo bom?

    Estão rolando vários sorteios no blog, participe!


    -> Paleta + Kit de Pincéis: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-paleta-28-cores-neutras-e-kit.html

    -> Maxi Colar Dourado: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-maxicolar-dourado.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  5. participo!!!!

    https://twitter.com/Prirambo/status/240826456907845633

    Priscila Rambo

    ResponderExcluir
  6. Participando e também compartilhando,já que não tenho twitter!!!! :D

    ResponderExcluir
  7. aonde vc coloca os resultados????

    ResponderExcluir