Esmalte da Vez: Grande Atração - Colorama

Finalmente um post novo!!! Ebaa! rsrsr
Me desculpem por passar tanto tempo sem postar! Estive um pouco doente e sem ânimo para ao menos sair da cama. Por esse motivo eu não fiz as unhas semana passada, e elas quebraram =(. Minhas unhas são MUITO frágeis! Resolvi dar um jeitinho nelas para crescerem e escolhi o esmalte "Grande Atração" da Colorama para passar.


Como eu já disse, eu não escolho cor de esmalte pela estação do ano, nem pelo que está na moda. Eu passo é o que me chama a atenção no momento, mesmo! Ele é um coral lindo! Na minha unha, eu percebi que assim que passamos ele fica um laranja meio neon e depois muda! Não é nada gritante, mas eu senti essa diferença, e gostei mais da cor que realmente fica nas unhas. Se alguém também percebeu isso, deixa um comentário aqui em baixo. =)

Minhas unhas não estão no seu melhor momento, então peço que relevem os "defeitinhos". Eu quis mostrar a cor mesmo assim, pois achei muito linda. Combinaa muito com pele morena! Me sinto charmosinha com ele rsrsr.

2 comentários

Postagens mais visitadas