Trabalhos Artesanais da Minha Mãe

Olá, amores! Não resisti e vim mostrar pra vocês alguns dos trabalhos artesanais que minha mãe faz. Ela trabalha com costuras em geral, mas eu apaixonei nesses lindinhos. Vejam que fofuras:

Pesos de porta






Bonecas







Caixinha organizadora




Essa eu ganhei de presente!!! A-M-E-I! Obrigada mãezinha... =)



Cobridor






Arranjo de Flores





Lindo, né?!  Além desses trabalhos ela faz costuras em geral, bordados em ponto cruz, crochê, macramé, vagonite e muito mais. Em breve mostrarei pra vocês outros trabalhos feitos por ela. Minha mãe não é uma artista, gente?! Quem quiser fazer encomendas é só entrar em contato pelo meu e-mail josifayni@hotmail.com.

Gostaram?? Beijosss
                                                                                                                                           Josi Lima






4 comentários:

  1. Oii!
    Muito legal o trabalho da sua mãe, ela realmente deve ser bem criativa :D
    Minha dinda que adooora esses enfeites para a casa dela!

    Beijos!
    Tanara Hormain
    www.tatashhormain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tanara! Ela é criativaaa! Eu acho fofinhooo demais!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. oii.
    tudo bem? é a primeira vez q vou no seu blog, mas ameiiii! com certeza vou visita-lo mais vezes!!!! heheheeh
    queria q vc fizesse um favor por mim, vc faz?
    queria q vc votasse no meu blog oblogdapp.blogspot.com em um concurso que estou participando!
    para votar no meu blog, siga esses passo XD :
    ---> vá no meu blog e na direita dele tem um retangulo dourado escrito TOP BLOG. clique nele e vote!
    ah, e se puder vote mais de uma vez com outras contas que vc tem (como por exemplo outro email, facebook e twitter).
    OBS: se vc votar em mim com um email, vá na sua caixa de entrada no email q vc votou e confirme o voto ok?
    PFV, ME AJUDE A VENCER COM SEUs VOTOs!
    bjs =D
    ah, o tema do seu blog é mtt lindinho!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o trabalho da sua mãe parabéns a ela bjos
    http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir