Testei: Batom Cremoso - Mary Kay

Oi meninas! Hoje venho mostrar pra vocês o batom cremoso Mary Kay. Vocês sabem que a Mary Kay me conquistou pela qualidade de seus produtos, a preços acessíveis. E agora que sou Consultora, poderei testar tudooooooo! (*___*). Já adianto que adorei o batom!



A emblagem é linda e bem resistente. Essa ideia de colocar a cor do batom na tampa é bem legal, pois facilita na hora que estamos escolhendo que batom usar. Quando estou me arrumando faço a mior bagunça e toda e qualquer ideia que facilite é bem vinda! rs



Olha que cor linda! Ela é uma mistura de rosa com coral.



Essa cor é a Toffee



Ele é bem pigmentado com uma passadinha só, já dá pra cobrir bem.


Apesar dele ser cremoso, não é molengo. Não deixa aquela coisa melecada na boca, sabe aquela sensação de sede que nós temos quando usamos um batom molengo demais? Pois então, ele não deixa assim, por ser mais sequinho (mesmo sendo cremoso). Isso também ajuda na duração, ele dura bastante nos lábios. Claro que todo batom cremoso dura menos que um matte, mas esse da Mary Kay dura bastante.

Ele custa R$ 32,00. Eu sou Consultora Mary Kay, inclusive tenho uma unidade desse batom (à pronta entrega).
Eu moro na Paraíba mas entrego para todo o Brasil. Se você quiser encontrar uma Consultora mais perto de você, no site da Mary Kay (www.marykay.com.br) você pode digitar seu CEP e encontrar a Consultora.

Gostaram, meninas?

                                                                                                                                             Josi Lima

0 comentários:

Postar um comentário