Testei: Batom 330 - O Boticário

Oi meninas! Está aqui o review prometido. Hoje venho falar pra vocês sobre um produtinho que não pode faltar na necessaire de nenhuma mulher! rsrsr. Estou falando do famoso batom da linha Intense Matte, o 330! Esse vermelhão lindo e maravilhoso. Eu sei que muitas de vocês já devem ter visto essa belezura por aí, pois ele parece muuuito com o amado e desejado Ruby Woo da MAC e muitas meninas já fizeram comparação. Mas me desculpem, eu não aguentei e tive que mostar!




Ele é incrivelmente parecido com o Ruby Woo da MAC, a única diferença é a textura! Até onde eu sei o Ruby Woo é bem mais seco. O 330 é sequinho também, mas não chega ser chato de passar, feito o Ruby Woo que só dá certo se os lábios estiverem bem hidratados.


Infelizmente, no swatch eu não consegui fotografar a cor real do batom, ele é um vermelho mais fechado do que o que está na foto, mas dá pra perceber a pigmentação. Eu dei só uma passadinha e já ficou assim! E além de tudo ele é cheiroso, gente! Tem um cheirinho adocicado, gostoso.


As embalagens da linha Intense não têm todo o glamour da linha Make B, mas são bonitinhas e resistentes! Detalhe: Eu amei tanto esse batom, que ele já está meio gastinho de tanto eu passar. (as vezes nem é pra sair, eu olho pra ele não resisto e passo pra ficar "gostosona" em casa mesmo, Aloka kkk)




 Qual mulher não se sente poderosa com um vermelhão desse na boca, né? Aquelas que incrivelmente não gostam ou não se acham bonitas com batom escuro podem aplicá-lo dando leves batidinhas com o dedo, isso suaviza a cor. Esse 330 é must, super baratinho e muito bom!
Infelizmente ainda não tenho o Ruby Woo pra fazer uma comparação, mas prometo que assim que tiver eu conto tudinho pra vocês, certo?
Gostaram?
Super beijo pra vocês, amores!

                                                                                                                                      Josi Lima

1 comentário

Postagens mais visitadas