Blog de Cara Nova!

Olá meninas! Gostaram da roupinha nova do blog? Quem me ajudou a deixar o blog assim foi a Tanara Hormain, que é blogueira e desginer, quem quiser connhcer um pouco mais do trabalho da Tanara, ela tem um blog pessoal e um de design. Lá vocês encontram outros trabalhos feitos por ela e como fazer encomendas. Essa logo ficou bem a minha cara, eu pedi pra Tanara colocar uma imagem da Torre Eiffel, porque a França é o berço da moda que nós conhecemos hoje e também porque eu vou iniciar meu curso de Francês, e essas duas pessoas segurando as sacolas também ficou bem legal. Eu fico imaginando que é meu marido e eu vindo de Paris com um monte de compras, kkkk (Eu ainda vou!!!).

Tanara Hormain


http://tatashhormain.blogspot.com.br/

Quero agradecer a Tanara Hormain por ter feito tudo pra mim, obrigada lindona!

Gostaram da nova roupinha do blog???
Beijoss =)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas