Testei: Corretivo Intense - O Boticário

Oii meninas! Eu estava precisando urgentemente de um corretivo, e procurei algumas resenhas sobre esse do Boticário, as meninas tinham opiniões divididas, umas amavam outras odiavam. Resolvi comprar mesmo assim, até porque era uma das minhas últimas opções. Pensei em comprar o da Make B, mas como era algo que eu queria com urgência e eu poderia deixá-lo de lado depois, achei o da Make B meio caro, e apostei nesse aí, da linha Intense.

Algumas fotos:


Na hora que a vendedora da loja me mostrou, eu tomei um choque! Gente, ele é minúsculo! Você olha e diz: Isso não dura uma semana, mas não é bem assim...


Fiz uma foto segurando o produto, pra vocês terem uma noção do tamanho dele, comparando com a minha mão:



Pequeno né? Dá um certo desânimo mas apesar de ele ser pequeno, a consistência dele é grossinha, o que faz com que ele dure muito. Cheguei em casa meio arrependida de ter comprado, mas depois que senti a consistência, eu "sorri" novamente. rsrsrsrsr

Infelizmente na loja não tinha a cor que eu queria. Ele está disponível em três cores e eu queria a média, tive que levar a escura. Ficou exatamente do tom da minha pele, por ser corretivo o ideal era que ele fosse mais claro, e agora que a "urgência" já passou, eu vou acabar usando ele para cobrir imperfeições no rosto.


Fiz uma fotos dele em ação:




Nas fotos não dá pra ver que ele ficou escuro por causa do flash, mas ficou! E dá pra perceber que ele cobre bem as olheiras e manchinhas né?! O que eu achei mais legal é que além da ótima cobertura ele uniformiza bem o tom da pele, percebam a diferença das duas primeiras fotos, eu passei na pálpebra também.

No geral, eu amei o produto! Ele tem uma consistência boa, é sequinho, cobre muito bem, uniformiza o tom da pele, dura muito e o custo benefício também é bom, custou R$ 15,99. No meu caso o único problema foi a cor, mas o bom é que ficou do tom exato da minha pele, isso quer dizer que eu não vou perdê-lo. Tô pensando em comprar o médio depois. Usado e aprovado! Uma boa dica de corretivo BBB. 

Um beijãooo, qualquer dúvida é só me deixar um comentário aqui em baixo!

                                                                                                                    

0 comentários:

Postar um comentário