Testei: Blush Happy Booster - Physicians Formula

Oi meninas! Eu disse no post anterior que ficaria sem postar essa semana, por causa da mudança de plataforma, mas não aguentei e resolvi mostrar logo, kkk. Hoje eu tô aqui super animada, pra mostar pra vocês dois produtos lindoooos que a Crazy4Make me mandou. Eu recebi essa semana e estava louca pra mostar! São dois dos novos produtos da Physicians Formla, a linha Happy Booster. Essa marca não é muito conhecida aqui no Brasil, mas lá fora é super badalada.

Algumas fotos:

O Blush:

Digam se não é a coisa mais fofa do universo?! rsrsrsrsrsr

Segundo a marca os produtos Happy Booster foram feitos para promover o sentimento de felicidade, imitando o efeito da endorfina. O doce aroma de violeta proporciona uma sensação de alegria a cada aplicação.
Proposta interessante não?! rsrs

Os coraçõezinhos não são uma graça?! Olhando assim parece que na primeira aplicação eles vão sumir, né? Nada disso, eu já usei umas três vezes e eles continuam firmes e fortes.

Vem com espaço para espelho e pincel (que também é uma fofura), e esse pincel é bom viu! Porque a maioria dos pincéis que acompanham as makes são uma porcaria, né? Mas esse aí é bem macio, se surgir uma emergência esse pincel funciona muito bem. Além disso, a embalagem é furadinha no fundo, o que ajuda a evitar a proliferação de bactérias no pincel, por permitir a entrada de ar.

 Ele é uma mistura de tons de rosa, cada coraçãozinho é um rosa diferente, todas misturadas ficam dessa cor aí, um rosinha suave com leves brilhos.

Na pele ele fica bem suave, (o que é bom, na minha opinião, porque evita o efeito "sandalhada na cara"), mas não deixa de ser lindooo!Caso você queira um efeito mais forte, é só aplicar mais produto. Ele combina com qualquer tom de pele. Vejam minha cara de felicidade, acho que esse negócio de imitar o efeito da endorfina funcionou pra mim rsrsrsrsr. Mas só de pegar esse blush com esses coraçõezinhos fofos e a ótima qualidade, qualquer mulher já fica alegre né gente?!
Eu apaixonei nesse blush e quero usar sempre rsrsrsrsrsr

E o batom:


A embalagem também é muito fofa!

Ele vem com um coraçãozinho lindo na ponta, mas eu passei nos lábios (o coração sumiu) antes de tirar as fotos. =(! Ele é beem cremoso, gostosinho de passar.

O meu é na cor Nude, achei ele mais rosa do que nude. É um rosinha puxado pro coral, mas bem discreto. Tem também o Rose, que já é bem mais rosa do que esse.

 Achei que a cor combinou muito com meu tom de pele! Achei tão lindinho... E foi ótimo, porque eu ainda não tinha um batom nessa tonalidade, e eu queria muito! Amei, Crazy4Make!
Produtos super aprovados! Perfeitos para aqueles momentos em que queremos beleza, discrição e graciosidade, conseguimos tudo isso em um produto só.

O blush está disponível na Crazy4Make por R$ 42,75, e o batom está sob consulta, mas qualquer coisa é só me enviar um e-mail manifestando interesse, que eu encaminho para a Crazy4Make, ok? Clique Aqui e confira.

Gostaram? Qualquer dúvida, me deixa um comentário ou me envie um e-mail
Um beijoo
                                                                                                                                                  Josi Lima
2 comentários

Postagens mais visitadas