Tendências que eu não usaria

Olá pessoal! Hoje resolvi falar pra vocês de algumas tendências que está rolando no mundo fashion, mas que não me agradaram. Selecionei cinco pra mostrar pra vocês:


Sneakers:

Os sneakers, que são esses tênis com salto embutido, estão em alta. Muita gente adorou, eu achei UÓ! E esse da schutz foi o que eu achei mais feinho.


Saia longa transparente:


Outa coisa que achei muito feia foi essa tendêcia saia longa transparente. A transparência no geral já não me agrada, e nas saias longas pior ainda. Na minha opinião se é transparente não precisa ser longo.


Slipper com spikes:



Esse foi chocante quando eu vi pela primeira vez. Eu até gostei de alguns modelos de slippers (que é esse tipo de sapato), e também de algumas peças com spike (que são essas taxas pontiagudas). Mas a ideia de juntar essas duas tendências ficou muito feio, eu não usaria de jeito nenhum.


Saia High-Low:


Essa saia com a parte de trás mais comprida eu não achei tão bizarro, só estranho mesmo. Pra mim não é horrível, mas também não é bonito.


Estampa de estrela:



Achei essa estampa muito nada a ver. Se as estrelas aparecerem pequenininhas de uma única cor, ainda vai. Mas no geral achei muito sem graça.

E aí, alguém concorda comigo ou gosta de alguma dessas tendências? É só me deixar um comentário. Beijos

                                                                                                                                                  Josi Lima

2 comentários:

  1. josi eu até usaria a saia longa transparente e Saia High-Low, mais acho que o difícil seria achar a ocasião para usa-las. Quanto ao resto das tendencias, não me agradaram nem um pouco definitivamente. :D beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Pois é flor! As saias dependem muito da modelagem, porque mesmo sendo uma única tendência os modelos variam muito, agora o resto realmente não dá né ameeega?! rsrsrsrsrsrsrsr
    Bjuuus

    ResponderExcluir