Moda para Outono/Inverno: Reciclando a estampa floral

Olha eu aqui de novo... Gente, mil desculpas pelo tempão sem postar nada, eu estou me dedicando a melhorar o blog, tô com muitas ideias e estou me organizando para começar a fazer coisas novas, só que isso leva tempo e requer muita organização (é o que eu não tô tendo, rsrs), mas eu prometo que em breve tudo voltará ao normal e com um monte de novidades e melhorias!
Vamos ao foco do post: 
Estampas florais no Outono/Inverno!
Todo mundo sabe que no verão as estampas florais bombaram! Apareceram em diversas versões, cores, e em variadas peças, no outono/inverno não será diferente. Elas continuarão alegrando as nossas vidas (adorooo). A diferença está no fundo e nas cores da estampa. As estampas do verão possuiam cores mais vivas, claras, tudo mais puxado para o coral, vermelho, laranja, rosa, azul. Já as do inverno aparecem em tons mais sóbrios e com o fundo escuro. Elas são mais conhecidas como estampas dark ou flores invernais.
Dica nº 1:  Para deixar o look com cara de inverno, aposte em composições com peças mais pesadas e de cores escuras como marrom e preto, como botas, jaquetas, cachecóis e bolsas em tons escuros. OBS.: Se você mora em lugares onde praticamente não existe inverno, e sim uma pequena redução de calor (como eu!), essas combinações ficam mais legais para a noite!

Vejam alguns modelos











Dica nº 2: Se você quer um look mais leve, para o dia, aposte em peças e acessórios claros para usar com a estampa dark, fica lindo também!


E para não restar dúvidas, uma pequena comparação entre a estampa floral do verão e a do inverno:

Verão:




Inverno:


Eu adorei essa tendência, já amava as florais clarinhas e essa ideia de continuar com as flores no inverno vai dar um chame a mais nas produções, afinal de contas o inverno não precisa ser aquela coisa chata, em que os looks são monocromáticos, sem graça nenhuma. E vocês, o que acharam?! Qualquer dúvida, sugestão é só me deixar um comentário, ou me enviar um e-mail. Um beijooooo!

                                                                                                                                  Josi Lima

0 comentários:

Postar um comentário