Make do dia: Dourado e Vinho

Ontem fui assistir a uma palestra e fiz esse look. O dourado destaca muito na pele negra, eu adorooo!
Quando estou com preguiça ou não tenho tempo de pensar em combinar cores, me jogo no dourado que sempre fica lindo e combina com tudo! Eu usei a sombra dourada só na pálpebra móvel e com a sombra vinho fiz um esfumadinho no côncavo. Fiz um delineado fininho e bem escuro.





Infelizmente, nas fotos se perde um pouco da beleza das cores (com a câmera que eu tenho), pessoalmente é mais bonito. O esmalte eu mostro pra vocês essa semana, certo?!

Gostaram amores?! Beijosss

                                                                                                                                        Josi Lima

Postar um comentário

Postagens mais visitadas