Esmalte da Vez: Sexy Nude - Colorama

Como prometido, vim mostrar pra vocês o esmalte da semana! O lindinho de hoje é o Sexy Nude da Colorama. Gente esse esmalte é tudo de bom, sabe aqueles dias em que não queremos nada muito forte, mas também não queremos aquela coisa sem graça?? Esse é o esmalte perfeito! Ele é um nude com um toque de saliência, como o nome bem diz.


* Todas as fotos que eu faço de unhas/esmaltes, são feitas à luz natural. Eu não uso flash porque acho que modifica a cor real do esmalte.


À sombra:




Exposto ao sol:



Posição contrária à luz do sol:









Esse esmalte é da linha Unica Camada. Quando eu vi essa linha não coloquei muita fé, resolvi comprar um pra testar e num é que cumpre o que promete?! A marca diz que basta uma camada para que a cor fique uniforme e é livre de manchas e imperfeições. Genteee! Realmente é tudo isso, com uma camadinha a cor já fica linda e mesmo que não fique bem pintado, à medida que seca vai uniformizando e corrigindo as imperfeições. Aprovadíssimo!!!  Tenho mais um dessa linha, depois mostro pra vocês. Eu quero todosss. rsrsrsr

Gostaram dessa cor? Eu ameiii. Beijinhoss

                                                                                                                                         Josi Lima

Postar um comentário

Postagens mais visitadas