Esmalte da Vez: Açaí - Colorama

Hoje fiz pra vocês o primeiro post "Esmalte da Vez". Mais uma categoria inaugurada, que eu pretendo postar toda semana (espero muito conseguir). O esmalte de hoje é um roxinho lindo! O Açaí da Colorama. Eu não consigo usar esmalte por tendência (colorido no verão e mais escuro no inverno), na maioria das vezes eu uso o que estou com vontade de usar, independentemente se é claro ou escuro, inverno ou verão. Esse esmalte é para aqueles dias em que estamos um tiquinho mais ousadas, pois ele é bem escuro e chamativo. Eu gosto muito da Colorama, vocês verão muitos deles por aqui.

Fotos do lindinho:




As unhas não estão muuuito bem feitas, me desculpem, é que eu fiz com bastante pressa. rsrs






Eu estou usando essa cobertura intensificadora da cor, também da Colorama, e ela realmente dá um brilho a mais no esmalte e faz secar mais rápido. São os famosos top coats.
* Todas as fotos foram feitas durante o dia e com luz natural.

E aí, gostaram dessa cor, e do tipo de post? Deixem-me um comentário. Um beijoooo

                                                                                                                                 Josi Lima


Postar um comentário

Postagens mais visitadas