Brincando de maquiar

Ontem me deu vontade de brincar de me maquiar. Foi divertido, me lembrei de quando eu era criança e pegava escondido as coisas da minha mãe. Aquele lápis preto e o velho e bom batom vermelho, que eu usava também como blush rsrsrsrsrsr. Eu usei o quarteto de sombras da Avon e dessa vez o resultado foi bem diferente. Resolvi tirar umas fotos e mostrar, rapidinho, aqui pra vocês.

Ah, pra essas sombras da Avon ficarem assim, eu sofri um pouco. Precisei de primer, e para as sombras mais duras, além do primer eu tive que molhar o pincel. Essas sombras sozinhas são bem fraquinhas, quase não adcionam cor e você tem que aplicar váaaaarias camadas.

Foi só uma brincadeira, mas achei que ficou legal e resolvi mostrar pra vocês.
Gostaram???
Postar um comentário

Postagens mais visitadas