5 Tendências de maquiagem que vão bombar no Outono/Inverno 2012

Gente! Eu acho o inverno a estação mais chique e charmosa do ano! O inverno chegou (apesar de o nordeste praticamente não ter inverno, uó! rsrsrsr), junto com ele vieram as tendências de make-up que já estão fazendo a cabeça da mulherada pelo mundo afora. Vamos conferir?!

1. Pele Natural:


Essa tendência tem dado o que falar! A ideia é: Quanto MENOS você usar base e pó, melhor. A pele deve estar o mais natural possível. Quer saber minha opinião? Eu acho isso um blá-blá-blá. Tudo depende da ocasião, se você vai almoçar na casa da sogra não tem necessidade de passar um quilo de maquiagem, certo? Porém, se você tem uma festa à noite pra ir, não tem porque não usar aquela base que dá a maior cobertura. Até porque a genética não ajuda a todas e também nem todas tem condições de pagar uma dermatologista. Acho que é só usar de bom senso.


2. Boca Marcada:


Batom escuro no inverno, não é novidade! Mas é tão lindo que nunca sai de moda rsrsrsrsrsr. O vermelho, vinho e marrom vêm com tudo nesse inverno. Amigaaa se joga! Eu amo uma make "olho nada e boca tudo" pro inverno, é muito lindo e prático! Se você não gosta, não se acha bonita usando batom escuro, segue a diga: Aplique o batom com o dedo dando leves batidinhas, a cor ficará mais amena, mas sem perder o glamour do bocão escuro.

3. Sombras metalizadas:


As sombras com bastante brilho tomaram conta dos looks de inverno. Não tenha medo de brilhar! rsrsrsr.
Deixe as sombras matte um pouco de lado e se jogue nas sombras metalizadas. Já imagino um look dourado com marrom... ui (suspiros). rsrsrsrsr

4. Esfumado


O esfumado também não é novidade, mas sinceramente! Eu rezo pra que ele nunca saia de moda, gente!!! Existe coisa mais linda do que uma make bem esfumada??? Amiga, se você ainda não tem, invista em um pincel de esfumar porque faz toda diferença. Eu amo!

5. Delineado


Delineador é o que não pode faltar nesse inverno. Desde o tradicional até o mais ousado (em breve farei um post falando sobre os tipos de delineado). E o famoso delineado de gatinho tomou conta dos looks, adoro.
Uma dica pra quem não tem coragem de fazer esse tipo de delineado: Faça um traço bem fininho rente à raiz dos cílios (superiores e inferiores) com lápis preto, e esfume com um pincel chanfradinho, fica lindo e natural.


E aí, qual tendência vocês mais gostaram?? Eu adorei a maioriaaa!
Inverno é tudo de bom, né? Super beijo pra vocês...

                                                                                                                                                Josi Lima

0 comentários:

Postar um comentário