Testei: Quarteto de sombras Avon - Coleção Luxo




Eu nunca coloquei muita fé nas sombras da Avon, sempre achei elas bem fraquinhas. Mas quando vi esse quarteto, tive que comprar porque as cores são liindas! E num é que são boas?!



Swatches:






Como vocês podem ver as sombras não são muito pigmentadas, mas se aplicar um primer antes ou aplicar com um pincel molhado, faz uma graaande diferença. Todas as sombras contêm bastante brilho, só que em maior e menor quantidade.
Sombra 1 - Rose: Essa sombra é uma iluminadora linda, bem macia e cheia de brilho. Eu só não gostei mais dela por ela ser meio furta-cor, e para o dia-a-dia não é legal.
Sombra 2 - Mauva: Essa é um rosa queimadinho com bastante brilho e macia também. Vem dizendo na embalagem que ela é pra ser usada na pálpebra móvel.
Sombra 3 - Ameixa: Essa sombra já é um pouco mais dura e com menos brilho, demora um pouco pra pegar a cor ideal, mas com um pouquinho de paciência dá pra criar um efeito lindo com ela. É excelente pra dar uma marcadinha no côncavo.
Sombra 4 - Púrpura: Essa é liiinda! É uma mistura de roxinho com marrom, cheia de brilhinhos dourados que a deixa ainda mais linda. Ideal para fazer um esfumado no canto externo do olho.

No geral eu gostei desse quarteto, ele não é o melhor do mundo mas acaba sendo justo por causa do preço. Acho que custa uns R$ 25,00 e quando você divide isso por 4 fica R$ 6,25 cada sombra. Lembrando que se você quiser um efeito mais chamativo, é só passar um primer antes ou molhar a ponta do pincel.

                                                                                                                                Josi Lima

2 comentários

Postagens mais visitadas