Espaço Mary Kay: Novidades do mês de Outubro

Olá minha genteeeeee! Que saudade de fazer um post novo!
Peço mil desculpas por tanto tempo desligada do blog, mas é que a correria está grande. Cada dia que passa o tempo vai ficando mais apertadinho. Mas, agradeço a Deus todos os dias pelos desafios e pela força que ele me dá pra seguir em frente.
Bom! Vamos lá ao post de hoje que está recheado de coisas boas! Para nossa alegria a Mary Kay lançou novos produtos de edição limitada e inciou o novo desafio trimestral (para Consultoras) neste mês de outubro.

Novos produtos:

A Mary Kay está sempre lançando novos produtos (lindosss e muito bons!) de edição limitada. Isso é bom porque além de proporcionar exclusividade estamos sempre experimentando coisas novas de excelente qualidade em belíssimas embalagens.

Coleção Art of Nature:
Linha de produtos de maquiagem inspirados na natureza.
Conta com blush cremoso, sombra cremosa, brilho labial e duas cores linndas de esmalte.


Estojo Compacto Pro
Um lindo estojo para guardar suas maquiagens, em um tamanho maior. Ideal para levar na bolsa todos os produtos que você usa no seu dia-a-dia.


Fragrância Pink Diamonds

E para as Consultoras...

Temos o novo desafio trimestral!!!
Outubro, novembro e dezembro estão à nossa disposição para conquistarmos estes maravilhos prêmios! Mas é importante começar o mais rápido possível.
Qual mulher não gosta de um mimo? A Mary Kay nos proporciona isso todos os trimestres.
Olha que cada coisa linda:



Além de ganhar esses lindos prêmios, você se torna Consultora Estrela (uhuuuuu) o que é maravilhoso para alavancar sua carreira.
Você que já é Consultora, conte comigo para conseguir esses prêmios. E para você que ainda não é, e quer conhecer todas as oportunidades de crescimento que esta empresa oferece, é só deixar um recado ou me enviar um e-mail que eu entro em contato com você.

Meninasss em breve terá resenha dos produtos, ok?!
Super Beijoooo e até o próximo post, que farei de tudo para ser o mais rápido possível.
                                                                                     
                                                                                                                                        Josi Lima



Motivo do sumiço: Universidade!!!

Olá meus amores!
Hoje venho aqui pedir mil desculpas a vocês pelo tempo sumida. Tenho um motivo, comecei a estudar! Semana passada eu fui chamada (uhuuuuuuuuu) e comecei meu curso de Ciências Contábeis. Minha vida apartir de agora será assim:

kkkk
Espero muito que vocês tenham um pouco de paciência comigo, principalmente agora no início, que será uma fase de adaptação. Afinal de contas não é nada fácil ser esposa, dona de casa, universitária, consultora Mary Kay, e blogueira sem esquecer da espiritualidade, da família, dos amigos, dos cuidados comigo mesma... Ufa! Já cansei! rsrsrsr
Mas quando há vontade, dá pra fazer tudooooooooo e mais um pouco! Então, não vou abandonar o blog, mas não garanto postar sempre. Provavelmente passarei dias ou até mesmo semanas, sem um post novo. =(
Espero que me entendam.
Qualquer coisa me deixa um recadinho mesmo assim, que eu dou uma escapadinha na hora do almoço (kkk) pra responder, ok?!

Super Beijooo pra vocês.

                                                                                                                                                Josi Lima

Como Combinar a Bolsa com a Roupa

Oi meninas! Hoje venho falar pra vocês de um acessório indispensável para todas nós! Seja ela clássica, moderna, colorida, pequena ou grande, a bolsa nos acompanha em diversas ocasiões. Mas sempre surge a grande dúvida: Qual bolsa escolher?! Esse é um detalhe importante que faz toda diferença em qualquer look.
Eu selecionei alguns tópicos que devem ser observados e que nos ajudam a desmistificar essa combinação.
São eles:

Estar atenta às tendências:

Eu sei que nem todo mundo segue a moda à risca (eu! kkk), mas devemos estar atentas ao que está rolando no mundo da moda. Se você não gosta de um estilo que está em alta, e continua usando peças de um tempo atrás, tudo bem! Só é preciso lembrar que o look deve ter harmonia. Quando usar uma bolsa mais clássica, use também roupas mais clássicas!
Outro ponto importante em relação às tendências, é a combinação de cores. Em determinada época combinar a cor da bolsa com a roupa tanto pode ser chique, quanto pode ser cafona.

Clássica



Moderna


Combinar a bolsa com o seu biotipo

Mulheres altas
As mais altas podem usar quase todos os modelos, principalmente as maxibolsas.


 Mulheres baixinhas:

As mulheres de estatura menor, devem optar por bolsas menores. Se usar uma maxibolsa, por exemplo, ficará com um visual deselegante e evidenciará a sua estatura.

Mulheres acima do peso
Devem escolher as bolsas médias. Uma bolsa muito pequena evidencia o excesso de peso e uma bolsa muito grande vai aumentar visualmente o volume.



Outas dicas importantes:

1. Quando uso bolsas de cores mais fortes como amarelo, vermelho e rosa, por exemplo, devo usar roupas mais neutras? Preferencialmente sim. É bom ter apenas um ponto focal no seu traje/look. Cuidado com bolsas grandes e coloridas demais no ambiente corporativo.

2. Uma pessoa mais “cheinha” pode usar bolsas com linhas mais arredondadas?
Podem sim, se não forem muitos grandes, não tem problema.

 3. Uma bolsa vintage deve ser combinada com peças atuais?
Ela vai bem com peças atuais ou não, mas fica com um ar mais descolado quando usada com peças atuais.

4. Se estou usando tênis, devo usar somente modelos mais esportivos de bolsas?
Sim, modelos mais esportivos para não parecer que vc pegou a bolsa de outra pessoa por engano...

Melhores modelos de bolsa para se usar...
... durante o dia?
Podem ser médias ou pequenas. Sem brilhos, bordados ou aplicações. Podem ter alça longa, média ou curta, depende da preferência da pessoa e do biótipo. Podem ser grandes, mas nesse caso preste atenção no seu tamanho. Quanto maior a mulher, maior pode ser a bolsa, e quanto menor a mulher, menor deve ser a bolsa. Vemos nas ruas muitas mulheres pequenas usando bolsas de tamanho grande demais para elas.

... durante a noite? Prefira bolsas menores, não volumosas e que tenham a ver com o traje.

... em eventos sociais? Pequenas, apenas para coisas como: dinheiro, celular, chave  e batom (com ou sem alça). Os modelos como carteira ou clutch, de preferência sem alças, são mais sociais. As bolsas para esses eventos podem ter algum brilho, renda, bordado ou aplicações. Nesse caso deve combinar de preferência com o sapato, se não com o vestido.

Espero que o post seja útil pra vocês! Se tiverem dúvidas ou sugestões para outros posts, me deixem um comentário aqui em baixo que eu farei, ok?
Beijoss
                                                                                   
                                                                                                                                                   Josi Lima

Sexy e Ousado: Como fazer mechas vermelhas em cabelos relaxados.

Elas iluminam o rosto e nunca saem de moda! As mechas são uma ótima opção para deixar o look mais sexy e ousado. Mas, se o cabelo passou por algum tratamento químico, é preciso saber fazê-las para que o resultado seja maravilhoso e não cause danos aos fios . Neves Cruz, coordenadora técnica da Amend Cosméticos, ensina passo a passo como fazer mechas vermelhas em cabelos relaxados - inspiradas em um dos visuais da cantora Rihanna. No procedimento foi utilizada a coloração Amend Color Intensy, como a Amend Color Intensy  66.46 (Cereja) e Amend Color Intensy 0.6 (Vermelho Intensificador). A técnica também pode ser aplicada em cabelos que não são quimicamente tratados. 
Nos cabelos relaxados, aplicamos o pó descolorante da Amend com água oxigenada de 10 volumes. Para fazer as mechas em cabelos sem química, a água oxigenada precisa ser de 30 ou 40 volumes”, explica a expert.  Mulheres que desejam um efeito mais discreto, podem escolher tonalidades de marrom no lugar do vermelho, como a Amend Color Intensy 6.7  (Chocolate) ou Amend Color Intensy 7.7 (Louro Médio Marrom).
Confira o passo a passo ensinado por Neves Cruz e conquiste um resultado perfeito e moderno!

1) Em um recipiente, misture uma medida* com Pó Descolorante de Queratina e Silicone  com 02 medidas de Água Oxigenada Estabilizada Cremosa 10 volumes;

* A medida acompanha o Pó Descolorante de Queratina e Silicone.


2) Divida os cabelos em quatro partes e prenda com prendedores plásticos;







 
3) Na nuca inferior baixa, separe uma mecha na diagonal e aplique a mistura do Pó Descolorante de Queratina e Silicone com a Água Oxigenada Estabilizada Cremosa 10 volumes sobre a mecha ligeiramente costurada, seguindo o formato da circunferência da cabeça. Deslize suavemente a mistura com as mãos sobre as mechas formando um V;


4) A mecha que sobrar entre uma e outra (diagonal) separe na horizontal e selecione a mecha para depositar a mistura, deslizando em forma de V com as mãos suavemente, repita o processo até a parte superior da cabeça;


5) Na parte frontal da cabeça, separe as mechas do meio da testa até frontal direita (ponta da orelha);


6) Selecione as mechas na diagonal e deposite a mistura sobre a mecha ligeiramente costurada, seguindo o formato da circunferência da cabeça. Deslize suavemente a mistura com as mãos sobre as mechas formando um V;


7) Deixe o produto agir de acordo com a tonalidade que deseja e enxágue bem;



8) Em um recipiente limpo, misture uma bisnaga da coloração Color Intensy 66.46 (Cereja) com 1/4 de Itensificador Color Intensy 0.6 Água Oxigenada Estabilizada Cremosa 10 volumes ; Aplique a mistura com um pincel em todo o cabelo;



9) Deixe o produto agir até atingir o vermelho desejado e enxágue bem;


10) Para hidratar os fios, misture em um recipiente a Máscara Amend Eco Therapy – Cabelos Coloridos com o  Complex Concentrado Reestruturador Repair Intensy  e aplique nos cabelos;


11) Deixe agir por 10 minutos e enxágue.



12) Para finalizar, faça uma escova nos cabelos.


Antes:  






 Depois:





Achei lindo, o resultado final. Combina muito com o tons de pele morenos. Deu até vontade de pintar o meu agora! kkkkk
Mas, sem dúvida, as mechas dão um ar de luminosidade e leveza, com aspecto natural. 
Adorei!

Enviado pela Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing e publicado gratuitamente. 

Tá na Moda: Neon

Apesar de ainda estarmos no inverno, as tendências de moda para o verão 2013  já estão por aí!  Verão é sempre sinônimo de muito colorido e "descontração" nos looks.
Os tons flourescentes já bombaram nos anos 80. Essa tendência foi tão usada que as pessoas acabaram enjoando das cores mais acesas. Mas como a moda é retroativa, eis que o neon surge novamente. O próximo verão permitirá o uso do neon em vários setores da moda.

Roupas:




Acessórios:





Maquiagem:



Esmaltes:



Pegando carona na moda color blocking, o neon também pode ser usado em conjunto e não só com roupas neutras. Basta que o look fique harmônico e também que a pessoa seja ousada o suficiente para segurar o visual.

E aí, quem vai usar neon no verão 2013?

Estreia do "Espaço Mary Kay" + Sorteio

Oi minhas leitoras lindasss! Hoje estou aqui muito feliz para contar pra vocês mais uma novidade, o "Espaço Mary Kay". Quando eu anunciei que era Consultora Mary Kay e comecei a postar coisas sobre a marca, algumas pessoas me perguntaram se apartir daquele momento eu só falaria de Mary Kay no Blog. E minha resposta foi, NÃO! Como vocês sabem eu criei o Salto Alto muito antes de me tornar Consultora, e a minha intenção desde o início sempre foi a de dividir com vocês o pouco que eu sei sobre moda, cosméticos, beleza. Aprender muiiito com vocês e compartilhar também as minhas experiências com os produtos que eu for usando. E eu tenho o interesse de conhecer TODAS as marcas de cosméticos do mundo (kkkk), portanto não é porque eu sou Consultora Mary Kay que eu falarei só desses produtos aqui no Blog! Claro que eu vou falar muito deles aqui, por causa da qualidade. Quem já teve a oportunidade de experimentar os produtos sabe do que estou falando, então falarei deles como falaria de qualquer outro produto com qualidade igual.
    Eu resolvi criar uma tag/quadro/categoria (como queiram chamar) para falar apenas de Mary Kay pra vocês, e dei o nome de "Espaço Mary Kay". No Espaço Mary Kay terão resenhas de produtos da marca em post e em vídeo, sorteios, e num futuro muito próximo (se Deus quiser) também farei vídeos e posts falando sobre a Carreira Mary Kay para a minha futura equipe de Consultoras.


E para iniciar com o pé direito resolvi presentear uma leitoraa com esses produtos baphônicos da Mary Kay!!! Uhuuuuuuuuuuuuuu

Os prêmios são:
1 Base Líquida Time Wise Acabamento Matte
1 Lápis de olho Retrátil a prova d'água Preto
1 Blush Mineral na cor Shy Blush

As REGRAS: Para participar do sorteio é necessário:

1. Seguir publicamente o blog;
2. Curtir a fanpage do Blog no Facebook (Clicando aqui );
3. Preencher o formulário abaixo.

Seguindo essas regras, vocês já estarão participando. Se quiserem ter chances extras basta que me sigam no Twitter (@josi1829) e retwitar a frase: "Eu quero ganhar os produtos Mary Kay que o Blog Salto Alto está sorteando". 1. O sorteio vai até o dia 14/09/2012
2. O resultado será divulgado aqui no blog em até 48H
3. O prêmio está no Brasil e será enviado pelo PAC
4. Entrarei em contato com a ganhadora através do e-mail fornecido no formulário de contato
5. A ganhadora terá 48H para responder o e-mail com seus dados de envio, caso isso não aconteça, o sorteio será realizado novamente entre os demais participantes.

Para quem ainda não conhece os produtos, eu farei resenha de tudo aqui no no Blog, tá certo amores?!

Sigam todas as regras para não ficarem de fora, ok?
Superr Beijooo pra vocês e boa sorte!!!


                                                                                                                                    Josi Lima

Novidade: Salto Alto no Instagram

A novidade da vez é que agora "o blog" está também no Instagram! Uhuuu! Confesso que isso vicia, dá vontade de sair fotografando tudo! Para quem ainda não conhece, Instagram é um aplicativo gratuito de compartilhamento e tratamento de fotos desenvolvido por Kevin Systrom e Mike Krieger e projetado, inicialmente, para uso em dispositivos móveis Apple iOS; posteriormente disponibilizado no sistema Android. O aplicativo permite aos seus usuários compartilharem imagens, bem como aplicarem nelas uma grande variedade de filtros e efeitos disponíveis. Eles podem compartilhá-las através do aplicativo e em redes sociais.


 Venho convidá-las a me seguir no Instagram, o meu perfil é josisaltoalto. Postarei imagens legais do meu dia-a-dia, porque qual a graça de viver coisas boas e não compartilhá-las, não é mesmo?

Super beijo pra vocês!


Esmalte da Vez: Grande Atração - Colorama

Finalmente um post novo!!! Ebaa! rsrsr
Me desculpem por passar tanto tempo sem postar! Estive um pouco doente e sem ânimo para ao menos sair da cama. Por esse motivo eu não fiz as unhas semana passada, e elas quebraram =(. Minhas unhas são MUITO frágeis! Resolvi dar um jeitinho nelas para crescerem e escolhi o esmalte "Grande Atração" da Colorama para passar.


Como eu já disse, eu não escolho cor de esmalte pela estação do ano, nem pelo que está na moda. Eu passo é o que me chama a atenção no momento, mesmo! Ele é um coral lindo! Na minha unha, eu percebi que assim que passamos ele fica um laranja meio neon e depois muda! Não é nada gritante, mas eu senti essa diferença, e gostei mais da cor que realmente fica nas unhas. Se alguém também percebeu isso, deixa um comentário aqui em baixo. =)

Minhas unhas não estão no seu melhor momento, então peço que relevem os "defeitinhos". Eu quis mostrar a cor mesmo assim, pois achei muito linda. Combinaa muito com pele morena! Me sinto charmosinha com ele rsrsr.

Trabalhos Artesanais da Minha Mãe

Olá, amores! Não resisti e vim mostrar pra vocês alguns dos trabalhos artesanais que minha mãe faz. Ela trabalha com costuras em geral, mas eu apaixonei nesses lindinhos. Vejam que fofuras:

Pesos de porta






Bonecas







Caixinha organizadora




Essa eu ganhei de presente!!! A-M-E-I! Obrigada mãezinha... =)



Cobridor






Arranjo de Flores





Lindo, né?!  Além desses trabalhos ela faz costuras em geral, bordados em ponto cruz, crochê, macramé, vagonite e muito mais. Em breve mostrarei pra vocês outros trabalhos feitos por ela. Minha mãe não é uma artista, gente?! Quem quiser fazer encomendas é só entrar em contato pelo meu e-mail josifayni@hotmail.com.

Gostaram?? Beijosss
                                                                                                                                           Josi Lima






Resultado do Sorteio - Clínica Pró-Corpo Plástica e Estética

Olá meninas! Um pouco atrasada, mas aqui está o resultado do sorteio em parceria com a Clínica Pró-Corpo Plástica e Estética. O prêmio é uma sessão de limpeza de pele ou peeling de diamante, à escolha da ganhadora.

E a sortuda é...

Ops... Foi um SORTUDO! Quem ganhou foi um homem. rsrs



Parabéns, Ivan! Você terá até 48h para responder meu e-mail com seus dados.

Obrigada a todos que participaram do sorteio e à Clínica Pró-Corpo, pela parceria! Em breve teremos mais sorteios e promoções.

Um beijooo!


                                                                                                                                                  Josi Lima

Nova paleta da Urban Decay na Crazy4Make!

Oi meninas!!! Vocês já viram o mais novo lançamento da Urban Decay? Ainda não??? A marca lançou sua nova paleta, a SMOKED! Muito lindaaa, eu pirei quando vi. E a loja Crazy4Make já disponibilizou essa lindinha para vendas uhuuuuu! Lembrando que a CrazyMake também vende no boleto bancário, então se você não tem cartão de crédito internacional, se joga no boleto bancário!!!




A maioria das cores são neutras, mas tem algumas cores mais vibrantes, porém usáveis. O azul, o verde e o roxinho, que são lindoos e dá pra usar tranquilamente no dia-a-dia.
A qualidade das sombras da Urban Decay nem precisamos falar, né?


Ela está disponível na Crazy4Make por R$ 150,00. Clique aqui e peça já a sua!


Eu queroooo *___*

-Publicado gratuitamente

                                                                                                                                                 Josi Lima